Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download



Resident Evil 5 - PS3


http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/thumb/c/c1/Resident_Evil_5_-_North-american_cover.jpg/240px-Resident_Evil_5_-_North-american_cover.jpg
A sequela aclamado pela crítica, Resident Evil, retorna com mais conteúdo do que antes com Resident Evil 5: Gold Edition. Está no jogo best-seller original e todos os downloads possíveis, incluindo novos episódios que irão imergi-lo ainda mais em Resident Evil populares.
Novos episódios:

* Perdido em pesadelos: O que aconteceu naquela noite em que Chris pensava que tinha perdido seu companheiro de sempre? Tomar parte na missão de Chris e Jill na Mansão Spencer infame de Resident Evil original como eles tentam lidar com os surtos do vírus a partir da raiz. Cheio de enigmas traiçoeiros e mistérios para resolver, que novos horrores os aguardam antes de seu encontro épico no Wesker?
* Fuja desesperado exausto, mas seguro, Jill entrou em colapso. Apesar de todo o agente BSAA Josh Stone recebe esteira. Jogue através de sua fuga desesperada da Tricell instalação de luta contra os enxames de inimigos implacáveis ​​no coração da ação. Enquanto luta para ajudar Chris e Sheva em seu confronto com Albert Wesker FNAL.

Plataforma: PS3
Idioma: Español,English,French,Italian,German
Genero: Accion
Carga: JailBreak
Formato: ISO
Tamaño: 11.70 GB
Baixar: Torrent

0 comentários:

Postar um comentário